sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Quase rebaixada, Ponte pode roubar Libertadores do Vitória


A missão quase impossível do Vitória de conseguir uma vaga na Copa Libertadores 2014 vem se tornará cada vez mais, quase impossível.

O primeiro empecilho veio depois do empate do time baiano em Santa Catarina contra o Criciúma em 1 a 1. O resultado só não foi desastroso porque Goiás perdeu e Botafogo empatou.
Mas as combinações de resultados fora do Brasileirão foram que mais prejudicaram as pretensões do Leão. Primeiro, o Atlético-PR perdeu o título da Copa do Brasil para o Flamengo e impediu que o G4 virasse G5, já que o time Paranaense está no G4 e já teria vaga na Libertadores pelo título da Copa.
Outro fator complicador foi a presença de um time brasileiro na Sul-Americana no caso, a Ponte Preta. Caso a Macaca seja campeã do torneio, ela “rouba” uma vaga de Libertadores do Brasileirão e o g4 se torna apenas G3.
Se Ponte faturar o caneco contra o Lanús, mesmo rebaixada, ela disputará a Libertadores 2014 e ainda tirará o torneio de um disses times: Goiás, Atlético-PR, Grêmio Botafogo ou Vitória. Sendo que Vitória, Botafogo e Goiás, nesta ordem, são os que mais correm este risco. (Futebol com Dendê)

Nenhum comentário:

Postar um comentário