sábado, 21 de dezembro de 2013

Com cláusula de rendimento, Branquinho terá que mostrar serviço no Bahia


Wellington Clayton Goncalves Dos Santos, conhecido no futebol como Branquinho, foi o primeiro reforço do Bahia para temporada de 2014, anunciado pelo novo gestor de futebol, William Machado. O jogador, inicialmente, tem contrato até o fim do ano. Mas, para que o vínculo seja prolongado, o mais novo atleta tricolor terá que mostrar serviço.

Da mesma forma que elaborou o contrato de renovação para o zagueiro Lucas Fonseca, diferenciando apenas no tempo do vínculo, a direção do Bahia propôs ao meia Branquinho um acordo que esteja diretamente ligado ao rendimento dentro das quatro linhas.

Para que continue no Bahia no ano de 2015, o meia Branquinho terá que estar em campo em pelo menos 70% das partidas disputadas pelo tricolor baiano na temporada de 2014. A intenção do clube é não sair prejudicado como aconteceu nos casos envolvendo o lateral-direito Neto e o atacante Souza.

Branquinho ganhou destaque nacional no Santo André, em 2010, quando o time chegou à final do Campeonato Paulista. O bom rendimento do novo jogador do Bahia o rendeu uma transferência para o Atlético Paranaense.

Lá, como atleta do furacão, se firmou como titular por duas temporadas e foi negociado para o futebol japonês, onde defendeu o Montedio Yamagata e o Cerezo Osaka, sua última agremiação. (Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário