quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

‘Ele sabe quem eu sou’, diz Thalita Zampirolli sobre Romário


Um dia após a notícia de que a morena vista saindo de mãos dadas com Romário do Barra Music é a transexual Thalita Zampirolli, o ex-jogador de futebol e agora deputado federal usou as redes sociais ontem para negar que tenha qualquer envolvimento amoroso com ela.

Ao dizer que os dois são apenas bons amigos, o Baixinho deu uma justificativa que pode abalar esta amizade. “Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!”, escreveu. Mesmo dizendo não ter ficado chateada com a declaração, Thalita rebateu, fazendo questão de deixar bem claro que é mulher, sim senhor, em entrevista para o MEIA HORA.

“Não fiquei chateada porque o Romário sabe muito bem quem eu sou, ele sabe bem o que tenho entre as pernas. Eu sou mulher!”, afirmou Thalita, que ao ser questionada se rolou algo a mais entre ela e o Baixinho, negou. “A gente sai como amigos, somos amigos, o resto faz parte da minha intimidade. Cada um vê de uma forma e interpreta de uma forma, cada um fala uma coisa, vamos ver no que vai dar, não posso falar mais nada”.

Thalita e Romário foram fotografados saindo de mãos dados do Barra Music na madrugada de sábado, mas só segunda-feira foi revelada a identidade dela. A morena contou que ficou em um camarote da casa de shows junto com o deputado e amigos dele.

Dona de um corpão, Thalita é fã de tatuagens e tem várias. Ela diz que o Baixinho aprova: “Romário acha bacana ter tido coragem de fazer tantos desenhos”.
Novela sem casamento no fim

Em suas postagens no Twitter, Romário fez questão de deixar claro que ele e Thalita são apenas amigos. “O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como todo mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Mas com certeza não terá casamento no fim”, escreveu ele, que pareceu não se incomodar com os boatos. “Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho”.

Anúncio falso de prostituição

Várias fotos de Thalita aparecem em um site de prostituição com informações como altura, peso e medidas.

Ela diz que as imagens são dela, mas avisa que o anúncio é falso e que vai buscar seus direitos na Justiça:

“As fotos são minhas, mas a informação de que trabalho com isso é mentira, meu advogado já está cuidando desse caso”.

Thalita também desmentiu a informação de que teria trabalhado como garota de programa em uma boate de Copacabana. “Eu trabalhei como dançarina de pole dance, sempre gostei de altura, quando era mais nova já fiz até aula de circo, teve uma época que foi uma febre no Rio, então eu me especializei nisso”, contou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário