quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Criança de 4 meses foi jogada da caminhonete, que bateu de frente com um caminhão


Um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (27), na AL-130, entre os municípios de Santana do Ipanema e Olho D’Água das Flores, matou uma criança de quatro meses de vida e deixou 15 pessoas feridas. De acordo com informações apuradas pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) da Polícia Militar, o acidente teria sido causado por uma caminhonete Chevrolet D20 branca, de placa MUF-6285, que teria tentado ultrapassar uma motocicleta e acabou batendo de frente com um caminhão Mercedes-Benz, de placas OHJ-7000, que seguia em sentido contrário, carregado com material de construção.

Em seguida, a caminhonete caiu em uma ribanceira, na cabeceira de uma ponte. Os ocupantes da caminhonete estariam se dirigindo do município de Palestina para Santana do Ipanema, onde participariam de um mutirão de exames de DNA promovido pela justiça estadual. Cinco viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer os feridos. O bebê teria sido jogado vários metros para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os feridos foram identificadas como Maria Eduarda Tavares dos Santos; Renata Celicosta Santos, 29; Ana Caroline Nogueira, 11; Maria de Lourdes Nogueira; Mércia Gonçalves, mãe da menor morta, Luzia Rego da Silva; Maria José Vieira dos Santos; Wedja Vieira da Silva; Alexansandro Vieira Silva; Lucivânia Rodrigues de Carvalho Santos; Rosilaene Pereira; Milernia dos Santos e Tomás Louran, de 6 anos socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana. O estado de saúde deles não foi divulgado. O motorista da caminhonete foi identificado como José Carlos de oliveira da Silva, de 35 anos, e também ficou ferido. Outro homem, Ademário de Carvalho, precisou ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ele apresentava várias fraturas e traumatismo craniano. (Itaberaba Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário