quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Time feminino do Bahia estréia em Pituaçu


Já que o time principal do Bahia jogará fora de casa neste final de semana, o torcedor tricolor ganhou uma boa opção para ir ao estádio e torcer pelo Esquadrão de Aço. Neste sábado(30/11), às 15h, a equipe feminina do Bahia fará sua primeira partida em Salvador, em jogo válido pela 2ª rodada do campeonato baiano.

As adversárias serão as meninas da Seleção de Terra Nova. A partida será em Pituaçu, estádio que muitos torcedores tricolores têm saudade dos tempos em que o Esquadrão de Aço atuava lá. Está aí uma boa oportunidade para reencontrar o palco do acesso de 2010 e do título baiano de 2012.

Os ingressos já estão à venda e tem uma promoção especial. O bilhete custa R$10,00, com direito a um acompanhante. Isso quer dizer que sairá por R$5,00.

Você pode comprar os ingressos na Casa do Tricolor dos Shoppings Bela Vista e Pararela, na Loja Sport Brazil no Shopping Pituba Sol ou nas bilheterias de Pituaçu( no sábado)

Na estreia do campeonato, o time feminino do Bahia venceu o Juventude por 3 x 2, jogando fora de casa. As comandadas do Professor Quinho estão treinando duas vezes por semana no Fazendão e contam com o apoio da torcida tricolor, da imprensa e dos desportistas baianos para fortalecer o futebol feminino no estado.

TESTES:

Se você quer fazer parte do time feminino do Bahia, vá até o Imbuí Futebol Clube, nos dias de segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 14h30. Os testes são destinados para meninas entre 14 e 24 anos. (Blog Futebol Bahiano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário