De acordo com as informações iniciais que foram divulgadas pelas empresas responsáveis pelo projeto, os pontos ficarão ativos até o mês de janeiro, mas poderão se tornar permanentes se os testes foram positivos. Além disso, existe a possibilidade também destes pontos serem levados para outros pontos da cidade.
Sobre os aparelhos
A Vivo está lançando no Brasil dois aparelhos com este novo sistema operacional que foi desenvolvido pela Mozilla: LG Fireweb e Alcatel Onetouch. Os novos dispositivos estão sendo vendidos exclusivamente nas lojas da Vivo desde outubro. A empresa de telefonia móvel foi uma das parceiras no desenvolvimento deste novo sistema operacional.
O LG Fireweb possui as seguintes características: tela de 4 polegadas com resolução de 320×480 e apenas 2 GB de armazenamento interno, com expansão para até 32GB por meio de cartões MicroSD. Custa R$ 450 no pré-pago. Há suporte para 3G e WiFi, câmera de 5 megapixels com flash LED e bateria de 1.540 mAh – que promete durar 31 horas em uso normal. Trata-se de um smartphone mais focado no público classe C e D, que procura um aparelho de baixo custo e com funcionalidades interessantes.
Já o Alcatel Onetouch Fire é vendido a R$ 200 no pré-pago e apresenta tela de 3,5 polegadas, câmera de 3,2 megapixels, processador Qualcomm 3G de 1 GHz, e cartão de memória de 2 GB. Também há conectividade Wi-Fi, Bluetooth e 3G, também focado no mesmo público.
A ideia da empresa é criar um produto que sirva para as pessoas como uma espécie de transição entre os celulares mais antigos e convencionais para os smartphones mais inteligentes. Todo o sistema foi desenvolvido justamente para facilitar a vida das pessoas que não estão acostumadas com todos os recursos dos smartphones de ponta. (ClickGrátis)
Nenhum comentário:
Postar um comentário