sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Prefeitura de São Miguel das Matas deu início a construção de 40 casas populares


Com o propósito de transformar o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias miguelenses, o prefeito municipal se empenhou ao máximo juntamente com a secretária de assistência social para garantira que o município fosse contemplado com Programa Minha Casa Minha Vida Sub 50, que disponibiliza habitações populares para municípios com menos de 50.000 habitantes.

O Programa Minha Casa, Minha Vida em São Miguel das Matas, faz parte de uma parceria com o governo federal, disponibilizado para o município 40 casas populares.

A seleção dos futuros proprietários foi realizada pela equipe técnica do CRAS. Neste mês de outubro, começaram as obras no Alto São Miguel área onde serão construídas as casas do Programa Minha Casa Minha Vida. As maquinas já estão no local abrindo ruas e preparando o terreno para que as moradias sejam construídas.

A prefeitura municipal não vê a hora de entregar ao município o primeiro loteamento popular de São Miguel das Matas.

As casas serão construídas pela Construtora Eldorado Engenharia LTDA e os futuros proprietários receberão os imóveis totalmente quitados, prontos para morar, com água e energia já instalados, e para completar o pacote, todos receberão um cartão do programa Minha Casa Melhor para mobiliar o imóvel com produtos novos e de qualidade.

São Miguel das Matas esta caminhando a passos largos rumo ao progresso, com estas 40 habitações, somadas outras 69 conquistadas através da Secretaria de Assistência Social e pelo SINTRAF por meio do PNHR –Programa Nacional de Habitação Rural, o município somatiza a conquista de 109 moradias distribuídos entre a zona rural e urbana, que irão garantir uma vida digna e com qualidade para aqueles que mais necessitam. (Recôncavo News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário