terça-feira, 24 de dezembro de 2013

São Gonçalo: Escolinha Bom de Bola comemora a conquista do Sub-09 Infantil

| Escolinha Bom de Bola Categoria Sub-09 Campeã |
A garotada da Escolinha  Bom de Bola comandada pelo Prof. Adilson Santos fez a festa na noite desta segunda-feira (23) na Sorveteria & Pizzaria Nery no centro da cidade. Os garotos recentemente participaram e conquistaram a Copa “S” de Futebol Infantil 2013 – Categoria Sub-09 disputada no Sest-Sesi em Feira de Santana enfrentando na final o time Sub-09 do Santos. O detalhe é que antes da conquista o prof./técnico Adilson como forma de motivar os seus jogadores havia prometido uma rodada de pizza caso o time conquistasse  o objetivo, e o objetivo foi alcançado. Então, promessa é dívida e dívida cumprida. A criançada juntamente com os pais puderam comemorar e fazer a festa pela vitória do título.


Além de levar o troféu de campeão a Escolinha Bom de Bola ainda teve o prêmio de Artilheiro conquistado pelo garoto Enderson destaque com 5 gols.

Neste sábado (28) no Estádio Municipal Francisco Gonçalves a partir das 08:00 acontece o encerramento das atividades da Bom de Bola com a realização do baba de final de ano.




























Por O Que É Notícia/Gerson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário