sábado, 21 de dezembro de 2013

Vizinhos encontram corpo esquartejado e devorado por cães na cidade de Poções

Foto: Divulgação / Binho Locutor |
Um crime bárbaro chocou moradores do município de Poções na manhã desta sexta-feira (20). O corpo de uma mulher foi encontrado esquartejado e parcialmente comido por cães dentro de um balde de tintas no quintal de uma casa na Rua Clemente Freire no centro da cidade. Conforme publicação do Blog Binho Locutor.

O caso foi descoberto após vizinhos, incomodados com o mau cheiro, chamarem a vigilância sanitária para soltar os animais. Sem autorização para entrarem na residência, o caso foi à justiça, onde foi expedido um mandado judicial. A equipe da vigilância chegou ao local acompanhado dos oficiais de justiça, notaram que os cachorros estavam mortos no quintal  e sinais de que alguém havia escavado o terreno, imediatamente foi solicitada a presença da polícia militar.

De acordo informações da polícia publicadas pelo Blog, os cachorros comeram algumas partes do corpo da mulher encontrada no quintal da casa. Na residência foram encontradas malas prontas, como se a moradora fosse viajar, junto com cartões de créditos, cheques e os documentos pessoais.

Não há informações sobre suspeitos do crime, nem o motivo. A Polícia Civil investiga o caso e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitoria da Conquista. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário